Filó

Filó
A contadora de "verso"

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Cordel de Filó na FLIM - Festa Literomusical

Êh Meu Povo! No domingo dia 17 de Setembro eu me apresentei na FLIM - FESTA LITEROMUSICAL DO PARQUE VICENTINA ARANHA e foi danado de bom! A FLIM foi uma festa literária com rodas de conversas e encontros com escritores, além de espetáculos de contação de histórias, circenses e shows com bandas músicais e até cantores artistas famosos como Chico César e Antônio Nóbrega que agitou durante 3 dias o Parque Vicentina Aranha em São José dos Campos.
Além da apresentação danada de boa no "Quintal da Letras" eu tive o prazer de conhecer a cordelista famosinha da internet do cana deo You Tube "Cordel Animado", Mariane Bigio!
Espiem as fotos!




Mariane Bigio e eu

Esse é o Aldo, ele é do Rio Grande do Norte e se emocionou com um cordel lembrando da terrinha

Essa é a Sofia, uma menina muito inteligente que adorou o espetáculo

Minha fã de Jacareí, Maria Célia


Eu e os amigos Rogério, Giovanna e Moisés

Nenhum comentário:

Postar um comentário